Menu

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Evangélicos lotam Esplanada dos Ministérios na Marcha para Jesus em Brasília



Aconteceu neste sábado, 18, mais uma edição da Marcha para Jesus, realizada na capital federal, Brasília. A multidão começou a se aglomerar para o início do evento por volta das 14 horas, em frente ao Palácio Buriti, de onde começou a marcha, que seguiu um trecho de 4 quilômetros pelo eixo monumental até a Esplanada dos Ministérios.
De acordo com informações da Polícia Militar, até por volta de 17h30, mais de 8 mil pessoas participavam da marcha, porém, a organização estima a participação de mais de 30 mil pessoas no evento que adentrou a noite com a realização de show gospel, que contou a participação de Aline Barros, irmão Lázaro, além de artistas locais.

O tema da Marcha para Jesus deste ano foi, “Valores para o meu país”, voltando a enfatizar a postura dos evangélicos em relação a alguns temas polêmicos e duramente debatidos nos anos recentes. Os fiéis marcharam contra a legalização do aborto, das drogas e também com a proposta de resgate dos valores cristãos para a família brasileira.
Os pastores e líderes das igrejas oraram pela cidade e pelos governantes durante vários momentos da marcha, que mobilizou mais de 300 igrejas do Distrito Federal, além de dezenas de caravanas que se organizaram para participarem do evento.
FONTE: Gospel+

Nenhum comentário: