Menu

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Pesquisa afirma que mulheres brasileiras admiram mais a Ivete Sangalo do que a Jesus e cristãos se revoltam


 Uma pesquisa realizada para a revista “Contigo!” apontou que as mulheres brasileiras tem mais admiração pela cantora Ivete Sangalo que por Jesus Cristo. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Ipsos, e ouviu 6 mil mulheres.
De acordo com o estudo, a cantora foi a primeira colocada na lista das personalidades mais admiradas pelas mulheres brasileiras. Além de Ivete Sangalo, a lista mostra à frente de Jesus outros nomes do meio artístico, como Luciano Huck, Xuxa e Silvio Santos, que ficaram nas primeiras posições da lista; e outras personalidades, como Dalai Lama, Dilma, Lula, FHC e Obama.
A notícia causou revolta entre vários cristãos no Twitter. Um link para uma nota com os dados da pesquisa, que foi publicado pelo Estadão foi retransmitido por vários usuários da rede social, e muitos desses transmitiram, junto à notícia, sua manifestação e indignação mediante a pesquisa.
- Como levar esse país a sério? – questionou um usuário da rede social ao retransmitir a notícia. Outro usuário ironizou a notícia dizendo que é “melhor levantar poeira que levantar dos mortos”.

Nenhum comentário: