Menu

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

66ª EBO - AD Belenzinho (SP): 1,4 mil Obreiros inscritos no primeiro dia


Caravanas de diversas cidades e estados já estão hospedadas para participar da EBO
Pastor Presidente, José Wellington
não perde uma aula, acompanha todos estudos

O primeiro dia de estudos da 66ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO), da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, 17 de setembro de 2012, foi um dos mais concorridos destes 66 anos.

Primeiro Preletor dos Estudos
O primeiro preletor do dia 17/09, as 9h foi o presidente da Assembleia de Deus em Abreu e Lima (PE), pastor Roberto José dos Santos, também presidente da Convenção dos Ministros com Sede em Abreu e Lima (COMADALPE) e 5º secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Seu estudo contido na página 107 da recheada apostila do evento, trouxe como tema: "Vencendo a Ansiedade".

O dirigente do culto foi o pastor José Wellington Costa Junior, que, após a primeira hora de estudos deu início a solenidade de lançamento da biografia do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa.

após o período de almoço, com o templo ainda repleto, os preletores foram os pastores Nilton Carvalho, presidente da AD, Ministério do Belém em Jacareí (SP) e o pastor José Severino Gomes, pastor do Setor 23, Vila Ré (SP). Os temas abordados foram: Universidade de Querite e O homem chamado por Deus para sua Obra. Pastor Braz Vírginio dirigiu o culto.

Setores marcam presença no culto a noite
O culto da noite de segunda (17), também foi muito concorrido, com a cooperação das irmãs do Círculo de Oração dos Setores; 53 - Itaim Paulista, 31 - Ermelino Matarazzo, 103 - Cambuci, 50 - Parelheiros; também de um grupo de louvor formado por membros haitianos do Setor 106 - Praça da Sé, do coral de Osasco, Setor 5 e do coral Masculino do Setor 29, São Bernardo do Campo. Os pastores presidente e vice-presidente, José Wellington e Wellington Junior conduziram a reunião. O templo esteve super lotado.

O preletor foi o jovem pastor Elias Evangelista de Farias, presidente da Assembleia de Deus do Belém na cidade de Fernandópolis (SP).

Nenhum comentário: