Menu

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Posse do Pr. Ivan Gonçalves e inauguração de novo templo em Goianinha-RN

43
Pastor Martim Alves da Silva – Presidente da IEADERN e CEMADERN – substituiu o pastor Isaac Dias na última quinta-feira (11), empossando o Pr. Ivan Gonçalves na Assembleia de Deus em Goianinha e Supervisão do Campo Eclesiástico. O pastor Isaac Dias assumiu no dia 29 de junho à liderança da AD em Caicó; já o pastor Ivan, foi substituído no dia 9 deste, pelo Pr. Flávio Epifânio em Nova Cruz.
Antes da solenidade de posse, o pastor Isaac Dias realizou a inauguração de mais uma congregação em Goianinha, em cerimônia presidida pelo Pr. Martim Alves, e presença de muito obreiros e autoridades políticas, destaque para o Exmo. Prefeito Municipal, Sr. Júnior Rocha.
A POSSE – Com a igreja lotada, centenas de assembleianos prestigiaram a despedida do Pr. Isaac Dias e chegada do Pr. Ivan Gonçalves, numa cerimônia saturada de emoções. O pastor Martim Alves da Silva, presidindo a solenidade, recebeu a “igreja” de Goianinha e a entregou aos cuidados pastorais do Pr. Ivan Gonçalves, que já havia pastoreado aquela igreja no passado.
Pastor Ivan é casado com a irmã Socorro, atua como 1º tesoureiro da CEMADERN - Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus do RN.
FOTOS – Jesuino Vieira:
SOLENIDADE INAUGURAL DA NOVA CONGREGAÇÃO
4781011

Nenhum comentário: