Menu

quinta-feira, 20 de março de 2014

,

Reinauguração do Monumento à Bíblia em Natal-RN

148393_755583774454634_26090369_n
Em Natal-RN, na afamada Praia do Forte, aconteceu nesta quarta-feira (19), às 17 horas, o ato solene de reinauguração do Monumento à Bíblia. Lideranças políticas e eclesiásticas prestigiaram o evento.
Idealizado pelo deputado Antonio Jácome, o projeto foi executado pelo vereador Albert Dickson (Presidente da Câmara de Vereadores em Natal).
De acordo com o vereador Albert Dickson, “Natal já esperava há 12 anos por este monumento. É um presente de Deus para a nossa cidade”.
Sobre o design, disse: “ele foi feito em forma de cruz, com 6 metros de altura, tendo na base o Alfa e Ômega, um Globo Terrestre entrelaçado com vários caminhos que o homem traça na terra. E um grande caminho apontando para cima que passa pela Palavra de Deus, isto é, para Deus. E ainda, tem um direcionamento norte-sul, leste-oeste. E, na parte de cima é possível observar quatro Bíblias. Cada uma direcionada para um ponto específico: a primeira para o norte com o nome Bíblia em inglês, a direcionada para o sul tem nome em português, a do leste em espanhol e a do oeste em grego”, descreve.
O deputado Antonio Jácome, expressou sua alegria pela reinauguração do Monumento à Bíblia, e declarou: “Sempre defendi que o monumento à Bíblia, deveria ser construído na mais importante praça da cidade, mas infelizmente, nossos gestores ainda não reconhecem o valor e a importância do livro sagrado nas vidas humanas”.
O ato solene contou a presença dos pastores Elinaldo Renovato (representando o digníssimo Pastor Presidente Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN e CEMADERN) e Abinoam Praxedes (1º Tesoureiro da IEADERN), além de outros pastores da capital e do interior do estado.
A cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, também prestigiou o evento.
FOTOS (Jesuíno Vieira, do blog Jesuíno Produções):
IMG_9925
Foto: Canidé Soares

123456

Nenhum comentário: