RELEMBRANDO

Culto de Santa Ceia (02/03/2015)
Enquanto comiam, Jesus tomou o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos seus discípulos, dizendo: "Tomem e comam; isto é o meu corpo". Em seguida tomou o cálice, deu graças e o ofereceu aos discípulos, dizendo: "Bebam dele todos vocês. Isto é o meu sangue da aliança, que é derramado em favor de muitos, para perdão de pecados. 















 

CULTO DE POSSE DO PASTOR CICERO MAIA

Na Quinta Feria dia 24 de Fevereiro de 2015. Ocorreu o Culto de Posse do Pastor Cicero Maia. Após um longo processo de sucessão pastoral, sob a direção de Deus, a Igreja Assembleia de Deus recebe o seu novo ministro da Palavra.
O culto começou com louvores a Deus por estar com os Seus olhos sobre nós. Uma grande programação foi organizada e o templo parecia pequeno para tanta gente. Além dos membros de Felipe Guerra e região, muitos amigos Local  compareceram para comemorar com o Pastor Cicero Maia . Foi um momento ímpar, quando as igrejas estiveram juntas em comunhão louvando a Deus num mesmo espírito.
































CULTO DE SENHORES

 1-"Eu asseguro a vocês que aquele que não entra no aprisco das ovelhas pela porta, mas sobe por outro lugar, é ladrão e assaltante.
2-Aquele que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
3 - O porteiro abre-lhe a porta, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as suas ovelhas pelo nome e as leva para fora.
4 - Depois de conduzir para fora todas as suas ovelhas, vai adiante delas, e estas o seguem, porque conhecem a sua voz. 5 Mas nunca seguirão um estranho; na verdade, fugirão dele, porque não reconhecem a voz de estranhos".
 5 - Jesus usou essa comparação, mas eles não compreenderam o que lhes estava falando.
7- Então Jesus afirmou de novo: "Digo a verdade: Eu sou a porta das ovelhas.
8 - Todos os que vieram antes de mim eram ladrões e assaltantes, mas as ovelhas não os ouviram.
9 - Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem.
10 - O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente.
11 - "Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.













Nenhum comentário:

COLUNA

COLUNA DO IRMÃO FRANCK

Ser um missionário. Você já pensou em ser UM? Você pode responder que sim ou dizer que não se sente preparado espiritualmente ou eclesia...