domingo, 21 de janeiro de 2018

CULTO DE SANTA CEIA DE JANEIRO


Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13

Na noite de sábado (20/01), foi realizado no templo da AD Marcelino Vieira/RN, o Culto de Santa Ceia, um culo maravilhoso, onde quem esteve ali pode sentir Jesus Cristo se fazer presente naquele lugar. A frente do trabalho esteve o nosso pastor Enéas Rodrigues.
O pastor Julismar da AD Panati e sua esposa Ir. Michele eteviveram também cultuando conosco nesta noite tão agraciada pelo Espirito Santo, e para fechar tivemos a presenca abencoada do nosso Imão Missionario Jefferson Valter e sua familia, o missionário nos entregou uma palavra maravilhossa vinda da Parte de do Nosso Senhor Jesus Cristo, onde nos alertou da vinda de Cristo e de como devemos estar preparados para recebermos o noivo tão esperado.
O missionario Vater é um conhecido dos irmãos, foi pastor durante dois anos da AD no Paraná/RN, a três anos é missionario enviado ao Uruguai, na cidade de Santa Lucía. Que Deus possa abencoar esta familia missionaria para que sua obra possa conticuar e sua palavra possa ser levada até aos confins da Terra para que se cumpra as Escrituras e o Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo possa voltar e levar a sua igreja.

Nenhum comentário:

COLUNA

COLUNA DO IRMÃO FRANCK

Ser um missionário. Você já pensou em ser UM? Você pode responder que sim ou dizer que não se sente preparado espiritualmente ou eclesia...