terça-feira, 6 de março de 2018

PATRIMONIO HUMANO IEADMAV FEVEREIRO


José Rocima Lopes da Silva, convertido no dia 4 de fevereiro de 1991, serve ao Senhor com amor e dedicação a obra de Deus a 27 anos.
Irmão Rocimar, um servo de Deus exemplo de dedicação a obra, um servo que tem muitas histórias e que se converteu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Marcelino Vieira, aos seus 10 anos de idade, e que como toda criança teve suas dificuldades, mas, nunca deixou a fraqueza, e as ofertas do mundo tirá-lo do caminho correto.
Conhece a Jesus como único salvado, e hoje para hora e glória do Senhor é Diácono da igreja, dirigente do trabalho evangelístico da Vaca Morta e esta a frente da Banda Adonai.

“A minha vida com Cristo é uma bênção porque posso dizer que eu e a minha casa servimos ao senhor esta é a minha maior alegria por isso que eu sou feliz com o meu Deus”.

Hoje suas filhas e sua esposa servem a Jesus Cristo para Honra e Glória do Senhor, desde sempre gostou de estar em meio aos instrumentos da banda da igreja, e em pouco tempo se tornou o cantor “titular” da AD Marcelino Vieira, as formações da banda foram várias, mas em todas ele estava lá, sempre para servir a Deus.
Que Deus possa abençoar a vida do nosso irmão e de sua família. Essa é uma singela homenagem da Igreja Assembleia de Deus em Marcelino Vieira/RN.

Você pode ser o próximo!!!

Nenhum comentário:

COLUNA

COLUNA DO IRMÃO FRANCK

Ser um missionário. Você já pensou em ser UM? Você pode responder que sim ou dizer que não se sente preparado espiritualmente ou eclesia...